Todos os anos, a RedeComSC distribui prêmios para as melhores peças publicitárias publicadas nos jornais do grupo, por meio do troféu Rogério Bilhar. Neste ano, o evento aconteceu em Chapecó, no mês de maio, e escolheu os melhores anúncios de 2015.
E a UAU Propaganda não ficou de fora da premiação. Com quatro peças indicadas, a agência ganhou o prêmio Galo de Prata, com a campanha “Dia do Motociclista”, da Motojeans.
“Esse prêmio é muito importante, pois valoriza o trabalho regional. Os nossos anúncios selecionados demonstram a qualidade do nosso trabalho”, afirma o diretor da UAU, Walter Hugo Bracht.
Além disso, outras três peças foram indicadas. A campanha “Desconto para sair rodando”, da Vicini Pneus, entrou para a categoria promocional. Assim como as peças “Tá na Exata, tá em destaque”, da Exata Imobiliária, e “Coloque adrenalina no seu dia a dia”, da Motojeans, entraram para a categoria institucional.
A campanha
De acordo com a Diretora da Motojeans, Osneide Baratto, a campanha premiada foi um sucesso, pois a UAU trabalha com uma visão mais estratégica. Como resultado, o foco do anúncio foi mais voltado para as pessoas e não para os produtos. Essa mudança fez com que as avaliações fossem muito positivas.
“Em 2015, nós lançamos a campanha para convidar os motociclistas para um café e um passeio. E a resposta foi um sucesso. Como resultado, mais de duzentas pessoas participaram do evento. Foi uma grande presença dos clientes”, pontuou.
Outros prêmios
Mas não foi só esse ano que a agência garantiu um prêmio. A UAU também é Galo de Ouro! A campanha “O imóvel que você quer, a gente encontra”, ganhou a premiação em 2014, na categoria promocional.
Todos essas recompensas são o resultado do amor da UAU pelo trabalho.
Portanto, entre em contato com a UAU. Nós estamos prontos para atendê-los!