“Solidariedade na lata” atinge o objetivo

Quando a solidariedade encontra amparo entre as pessoas, todos os objetivos são alcançados de forma exitosa. Essa é a proposta da WHB Marketing ao apoiar a campanha Solidariedade na Lata.

Campanha “Solidariedade na lata”

O que seria a Campanha “Solidariedade na lata” ?

A Campanha é mais do que uma ação, é uma contribuição para a sociedade e para o próximo.

É uma forma de ajudar aquele que mais precisa.

Porque quando você ajuda o outro, você permite que ele faça parte do todo.

E de onde veio a ideia da Campanha?

A ideia surgiu do Rotaract Club de Xanxerê.

O Club acredita na união das pessoas e de ideais para um mundo melhor.

Mas não só isso.

O Rotaract entende que atitudes como essa geram resultados para o todo.

No entanto, esses resultados só são possíveis quando há engajamento e colaboração da sociedade.

Mas qual o objetivo da “Solidariedade na lata”?

A Campanha tem como objetivo comprar uma cadeira de roda por meio da arrecadação de lacres de bebida.

Quanto maior o número de lacres, maiores as chances de conseguir a cadeira para doação.

Solidariedade na Lata

Resultado da Campanha

O resultado da Campanha não poderia ter sido diferente. Foi um sucesso total!

O Club anunciou a conquista da cadeira de rodas durante a XXXVI Conferência Distrital de Rotaract Clubs 2016, em Campos Novos/SC.

Em seu discurso, o Club ressaltou a boa repercussão e a resposta positiva da população.

A ação realizada em Xanxerê teve o maior número de arrecadação de lacres da região.

WHB Marketing atuando na Campanha “Solidariedade na lata”

A Agência UAU acredita nas parcerias.

Mas mais do que isso, acredita na capacidade de engajamento que uma causa tem.

E com essa não seria diferente.

Por acreditar no objetivo da Campanha, deu total suporte e apoiou o projeto.

A parceria foi tão certeira que deu frutos e alcançou o objetivo.

A responsável pelo setor de Gestão de Negócios da agência UAU, Daiane Andolfatto, salienta que a agência tem como premissa apoiar projetos que visam a melhoria da vida em comunidade:

“Trabalhamos com uma visão de auxiliar instituições que não possuem fins lucrativos. Por isso, criamos uma proposta inusitada junto à entidade e alcançamos bons resultados.”

Por essa razão, há motivos de sobra para celebrar. Afinal de contas, todo o bem que fazemos, com certeza, retorna para nós!

Talvez você goste.
Transformação Digital no Marketing B2B

A nova era do marketing B2B

A Importância da Automação A automação de marketing B2B não é apenas uma tendência passageira; é uma necessidade imperativa para empresas que desejam otimizar suas

Representação gráfica de uma empresa se transformando digitalmente, com elementos de tecnologia e inovação integrados.

A regra de fazer negócios mudou.

A tecnologia está cada dia mais presente no mundo dos negócios, revolucionou os processos de demanda-compra, consumo e, até mesmo, do controle de qualidade. A sua empresa está adaptada a estas mudanças?

ft-rodape

Chapecó

Rua Guaporé, 403 – Pres. Médici,
Chapecó – SC, 89801-041

+55 49 2020.0140

Automação de vendas por:

logo-scaller