Por que as girafas?
É fácil de entender. Pense comigo.
Ao nascer, nós caímos de uma altura de dois metros, ou seja, o impacto não nos assusta. Muito menos as dificuldades. Pelo contrário, elas nos motivam a levantar e ir em frente. Além disso, somos um tanto quanto diferentes, e o nosso formato distinto exige métodos eficientes que geram resultados impressionantes.
Como se isso não bastasse, somos os animais terrestres mais altos do mundo e, mesmo com todo esse tamanho, somos incrivelmente rápidos. Mas não só isso. Somos ágeis, temos energia e fôlego de sobra. Isso tudo nos fortalece e garante desempenhos assertivos.
Temos uma grande vantagem: o nosso pescoço longo. Esse diferencial nos torna únicas, pois conseguimos ter uma visão ampla e estratégica, que nos faz visualizar horizontes longínquos. Por esse motivo, conseguimos enxergar diferentes perspectivas.
As nossas manchas são como impressões digitais: únicas. Isso significa que temos identidade própria.
É claro que não somos os únicos animais da savana. Ao caminhar por esse ambiente, você encontrará outras espécies com talentos e habilidades que contribuirão para a sua jornada.
Mas as girafas que compõem a nossa manada não são simplesmente participantes. São membros ativos, em todos os sentidos da palavra.
Já viu alguém não gostar de girafas? ❤️🦒