O mês de abril marca mais um aniversário do Grupo UAU. Sao 14 anos no mercado tendo como diferenciais a evolução e a inovação em cada job. O Grupo UAU, em toda a sua trajetória, passou por grandes momentos de transformação da comunicação. Desde a transição do analógico para o digital, da mídia tradicional à mídia programática e a mudança do comportamento do consumidor.
O Grupo está atento as mudanças do mercado. Além disso, também imprime em suas campanhas e ações a sua própria forma de encarar o cenário da comunicação. Com maturidade, o Grupo UAU se preocupa com o cliente, bem como, busca o conhecimento e a transformação. Nas plataformas, modos de agir e modo de pensar a estratégia de cada cliente.
“Desde que houve esta esquizofrenia digital onde as agências ditaram que o digital salvaria o mundo, o Grupo UAU apostou no equilíbrio entre o online e offline. Há poucos dias o próprio Philip Kotler, mestre do marketing moderno, anunciou a necessidade das empresas conciliarem o digital e o tradicional. Isso demonstra a nossa maturidade ao desenhar as nossas estratégias para cada cliente”, explica o CEO do Grupo UAU, Walter Hugo Bracht.
Marketing Híbrido
Deste pensamento de equilíbrio surge o Marketing Híbrido. Esta é uma das principais características do Grupo. Isso o torna reconhecido pela construção de estratégias consistentes que proporcionem resultado aos clientes. “Temos cautela com o negócio de cada cliente. Não criamos modismos e sim o que realmente vai trazer resultados”, destaca.
A escolha de estratégias, ferramentas assertivas e a atitude de dono, fazem com que a relação do Grupo UAU com os seus clientes seja de confiança. Assim há uma conexão que proporciona a solidez na tomada de decisões. Dessa forma os clientes estão inseridos em uma plataforma online que torna fácil a relação de trabalho e os processos mais fluidos.
Uma equipe com visão multidisciplinar e formação em diferentes áreas. Administração, marketing, design, jornalismo e publicidade e propaganda, proporcionam um olhar holístico para as demandas de cada negócio. “Somos business. Pensamos a comunicação para um negócio”, afirma Walter.
O Grupo UAU, entra a partir de agora em uma plataforma mais consultiva. Utiliza a maturidade da empresa nesses 14 anos, executando o operacional mas com o pensamento estratégico. Ao mesmo tempo colabora na gestão de negócios. “Buscamos ser o mais intimista com o nosso cliente, contribuindo nas decisões estratégicas de continuidade das empresas. Com profissionalismo e competência nos resultados”, finaliza Walter Hugo Bracht.