Evidence: o residencial dos sentidos e o marketing híbrido

Pensar em uma campanha publicitária pode ser algo comum para quem desenvolve atividades como esta com frequência. Mas pensar em uma campanha que consiga despertar os sentidos e gerar resultados é ter como principal alicerce a inovação, e principalmente pensar diferente na forma de comunicar. O Grupo UAU desenvolveu para a Dimensão Construtora e Incorporadora, a campanha do Evidence Residential. O CEO Walter Hugo Bracht explica que este é um dos principais cases do Grupo e que o Marketing Híbrido é o diferencial da campanha.

Evidence é resultado do trabalho que o Grupo vem desenvolvendo e que chamou a atenção da Dimensão quantos aos números que trouxemos em engajamento, performance nas redes sociais em outros jobs. Apresentamos uma ideia de projeção diferente para o empreendimento, que se tornou um case de Marketing Híbrido. Trabalhamos toda a parte tradicional e as ações com ferramentas de performance digital. Walter Hugo Bracht, CEO do Grupo UAU

Atendimento virtual com Chatbot, CRM e automação digital foram algumas das ferramentas utilizadas, junto com o trabalho personalizado do corretor tradicional, a abordagem pessoal e das mídias tradicionais. Conforme Walter, o olhar holístico, do todo, contribuiu na percepção do que era necessário para posicionar o Evidence de uma forma criativa, inusitada, com modelo e comunicação diferente do que vinha sendo aplicado no ramo da construção civil de alto luxo.

As sensações do Marketing Híbrido

Marketing Híbrido é a principal característica do trabalho desenvolvido pelo Grupo UAU e alia o online e o offline. Na campanha do Evidence, o conteúdo gerado criou sensações. Através de uma redação jornalística literária, a campanha levou o leitor tanto do jornal impresso quanto do meio online para uma Dimensão diferente. “Falamos do caminhar, do viver a vida, do degustar uma boa gastronomia, do café da tarde e contamos várias histórias que estão ali, no entorno do Evidence e que podem ser vivenciadas por aqueles que escolherem este residencial para morar”, comenta Walter Hugo Bracht.

A criatividade começa pelo domínio do site “Sentir Chapecó” e a partir dele, um blog aborda os diferenciais do empreendimento. A proximidade dos melhores cafés e praças da cidade, a vista do pôr do sol, os sabores dos diferentes restaurantes e a qualidade de vida em residir em um espaço que considera desde a manta acústica com alto desempenho em cada apartamento, até o sistema tecnológico empregado de ponta a ponta com sistema de automação em persianas integradas, áudio, vídeo, iluminação e climatização.

“O mesmo conteúdo foi sobrecapa em um jornal diário onde trabalhamos o conteúdo de forma mais literal. Trabalhamos com a publicação em revistas. Como uma estratégia de funil de vendas, todas as ações estiveram alinhadas com a mídia digital. Isso fez com que a gente inovasse mais uma vez dentro da construção civil”, enfatiza Walter.

Era justamente o que estávamos procurando. Novidades para o mercado imobiliário. O Grupo UAU nos trouxe o Marketing Híbrido e através dele conseguimos construir um impacto muito grande. Além disso o atendimento é muito ágil, com facilidades na interação entre o Grupo e a empresa. O resultado de todo esse trabalho está sendo muito positivo.

Eduardo Spohr, Gerente Comercial da Dimensão

O atendimento digital

No cenário regional, a Dimensão é a primeira construtora que está tendo um atendimento digital através de Chatbot, ou seja, um robô de atendimento, que explica sobre o empreendimento e detalhes da obra, e que trouxe uma revolução para a o mercado da construção civil de Chapecó.

“O Marketing Híbrido tem surpreendido e nós conseguimos números e resultados importantes. Nós nos surpreendemos com a mistura e as pessoas se apaixonaram por este contexto. Atraímos leitores, clientes e novos leads. De uma forma não agressiva fomos abordando e introduzindo o o contexto do edifício na vida das pessoas. Posicionando o Evidence como a melhor opção para quem quer um local privilegiado para viver e um cenário favorável as melhores sensações e qualidade de vida”, finaliza Walter Hugo Bracht.

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