A vida é feita de ciclos, de subidas e descidas, entradas e saídas, abundância e escassez. Para quem resolveu empreender isso é muito visceral. E para quem resolveu viver de marketing isso é muito mais dinâmico.
Sim, tudo chega ao fim, acreditam os seguidores de várias doutrinas indianas, que apenas o desapego pode nos curar desses momentos e nos conduzir à verdade.
Mas não dizem o quanto isso pode ser dolorido e cheio de incertezas. Iniciamos como uma agência de uma pessoa só, chamados de “Agência de pastinha”. Passamos pelo tempo em que um anúncio bem colocado no horário nobre era a solução para todos os problemas. Acompanhamos a entrada do design como processo de negócio, que hoje chamamos de branding. E quando chegou o marketing digital, nos tornamos marketing híbrido, porque acreditamos no equilíbrio, nem mais nem menos.
Mas chegou a hora de nos despedirmos, dos 15 anos. A maturidade chegou, e trouxe a tiracolo uma vontade imensa de ganhar asas… girafas aladas? sim, girafas podem voar, pelo menos na propaganda.
Hoje estamos comemorando 16 anos de Grupo UAU, diante de tudo que conquistamos parece muito mais. Nossa história é marcada pelas pessoas, as quais sempre mantivemos o foco, independente de que meio seja necessário para atingir com nossas ações.
Nossa forma de olhar para as empresas, nos faz mudar mais uma vez, e para isso é necessário se despedir.
Nos moldamos para ser a casa do marketing, aonde podemos disponibilizar para todas as empresas soluções adequadas para atingir seus objetivos de mercado, all in one. Uma agência de publicidade que resolve questões estratégicas, criando plataformas de conversa, experiência e conteúdo.
Com os olhos na inovação tecnológica e nas pessoas, afinal, acreditamos que para a venda acontecer precisamos desses pilares funcionando plenamente. Trabalhamos de forma consultiva, não só para desenvolver um material adequado visualmente, mas criando possibilidades para sua empresa continuar crescendo.
Hoje, são infinitas as possibilidades para entregar nossa mensagem aos nossos consumidores, tantas que, seria um pecado mortal escolher somente uma cesta para colocar nossos ovos.
Não vamos fechar a agência, hoje nos despedimos para alcançar o novo momento, que já chegou, a nova forma de olhar o nosso mundo, nunca deixando para trás nossos valores e o trabalho árduo para possibilitar os melhores resultados para o cliente. É nisso que estamos focados.