É a hora da marca aparecer na televisão

A TV continua sendo geradora de resultados, basta agir estrategicamente.

Com a virada de ano, é hora de traçar os planos e fazer a listinha de pedidos tradicionais para o novo ciclo que começa. Para o empreendedor, o desejo de crescimento do negócio está no topo da lista de prioridades. E aí, muitos recorrem à simpatias, promessas e afins. Mas se você prefere não contar com a sorte e confia em algo mais realista, é hora de investir em algo que dê resultados a curto, médio e longo prazo.

Então, para quem gosta de um planejamento mais assertivo, nada melhor do que investir em estratégias de marketing. Com ferramentas e técnicas adequadas, muito estudo e pesquisas, é possível traçar um plano mais assertivo, de acordo com os objetivos e as necessidades da empresa. E a agência UAU pode te ajudar nisso.

Primeiro de tudo, é fundamental definir o que, de fato, a empresa deseja. Se o objetivo é  aumentar a visibilidade da marca e potencializar os resultados de uma campanha, investir em publicidade na televisão é uma ótima pedida.Por ser um meio de comunicação forte, gera um impacto nas emoções e na imaginação dos espectadores, além de provocar estímulos sensoriais e despertar o interesse pelo seu produto. Afinal, na hora da compra, os consumidores optam pelos produtos que trazem experiências junto a sua essência.

A Televisão continua sendo uma excelente opção, quando se fala em cobertura.

Além disso, a televisão possui extensa cobertura (TV aberta), cobertura segmentada (TV por assinatura), permitindo uma maior abrangência para veiculação do seu anúncio. Segundo a Agência Nacional do Cinema (Ancine), o investimento em publicidade na TV em 2016 foi de R$ 66 bilhões, o que representa 55% de todo mercado de publicidade.

No entanto, para que a sua campanha tenha o resultado esperado, é necessário identificar o seu público-alvo, quais são os horários e os dias que ele mais assiste TV. Além de quais são os canais e programas que ele tem preferência. Essas são premissas básicas para selecionar o melhor período e qual a programação mais adequada para gerar uma conexão com o potencial consumidor.

Também é importante saber a linguagem que esse público utiliza, para que a mensagem seja compreendida, e produzir um roteiro de qualidade para que haja uma identificação. Não pular as etapas é o mais importante e, por isso, você deve trabalhar com quem entende do assunto.Se você não sabe por onde começar, permita que a agência UAU simplifique esse processo pra você. Nós montaremos um planejamento estratégico voltado às vendas e respeitando a sua empresa.

Contate-nos e saiba mais sobre os investimentos em comerciais na TV.

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