Diversidade de Ideias. É isso o que nos move. Mas não só isso. Diversidade de pessoas, de clientes, de formatos, de resultados, de negócios. Somos essa profusão de profissionais. O nosso objetivo é transformar resultados em negócios e buscar a melhor forma de satisfazer os nossos clientes.
Como resultado, estamos sempre focados no comprometimento, no respeito e profissionalismo com todos aqueles com os quais nos relacionamos. Nosso alicerce está em três palavras: inovação, criação e resultado. Inovar, trazendo um novo olhar para os nosso dia a dia. Criar, no sentido de fazer coisas novas e únicas. Entregar resultado, com a qualidade que exigimos de nós mesmos.
“Não somos apenas uma agência de propaganda. Quem é nosso cliente já sabe disso, pois queremos que os resultados falem por si, que o negócio de quem confia em nós dê certo. O que temos a oferecer é adaptado a cada cliente, nada é pronto, tudo é pensado de forma única”, afirma Walter.
E essa unicidade não está apenas no trabalho. Está, também, no símbolo da agência: uma girafa. Mas por que uma girafa? De acordo com o Diretor Executivo da UAU, Walter Hugo Bracht, a girafa representa a fertilidade. Só que girafa vai além. Em função da sua altura, ela possui uma visão privilegiada da savana.
Conseguiu captar? A fertilidade está nas ideias criativas e na diversidade que a agência consegue entregar. Já a visão privilegiada da savana significa a nossa visão estratégica. Essa visão do todo, que nos permite traçar estratégias mais assertivas. Mas não só isso. Que nos mostra a direção certa a seguir. E nós vamos. Porque queremos ir mais longe. Mas não queremos ir sozinhos. Queremos você junto com a gente.
Diversidade – Tudo junto e misturado
É assim que a gente entende que tem que ser. Porque acreditamos na união de ideias, na diversidade e na celebração das amizades. Por isso, nós, da UAU, resolvemos realizar uma confraternização para aproximar, ainda mais, a agência, os clientes e a equipe. O evento aconteceu na sede da agência, terça-feira (19), em Chapecó.
Para marcar esse momento, nada melhor do que uma boa degustação de cafés especiais, servidos pela empresa Giulietta Cafés. Afinal de contas, em toda roda de conversa, é o café que embala um bom bate-papo.
Ah, isso sem mencionar as inúmeras falas a respeito dos serviços da UAU (nada como ter clientes amigos). Cada depoimento, cada gesto, nos fez perceber que estamos cumprindo a nossa missão. E é isso que nos faz seguir em frente.
E o que os clientes pensam sobre a da UAU?
Uma dessas falas veio da Amanda Bracht Malagutti, responsável pelo setor de projetos da empresa Askein. A empresa está com a UAU desde setembro de 2012:
“A agência sempre resolveu os nossos problemas da melhor forma possível, pois, como nosso público e nossos clientes são diferenciados, as dicas e ideias sempre foram inovadoras. Sempre fomos extremamente bem atendidos, desde a parte administrativa até a comercial, por isso recomendamos os serviços para nossos amigos e conhecidos.”
Já a sócia-proprietária da Motojeans, Osneide Baratto, definiu a agência UAU e os serviços da seguinte maneira:
“Observamos outras empresas e percebemos a diferença, por isso podemos definir a UAU em profissionalismo, organização, transparência e, acima de tudo, eficiência.”
Vocês entendem agora o motivo da celebração? Somos feitos de histórias, de momentos e de pessoas. Cada depoimento, cada palavra de encorajamento, nos incentivam a sempre sermos melhores. Por isso, buscamos a excelência em tudo o que fazemos. A fim de realizar o melhor trabalho, a melhor entrega.
Se você está à procura de parceiros, sejam bem-vindos à UAU! Gostamos de fazer amizades, da diversidade e de estabelecer novas parcerias. Apareça! As portas estão abertas para tomarmos um café.