A nova fase da Imobiliária Exata no Salão do Imóvel

Nada como apresentar a nova fase de uma imobiliária do que em um Salão do Imóvel. E foi exatamente isso que a Imobiliária Exata fez. Em parceria com a agência UAU, a empresa montou um stand no 12º Salão do Imóvel e Feirão da Caixa da Casa Própria.

A princípio, montar um stand não dá trabalho, certo? Certo. Mas é preciso criatividade para criar um espaço que seja o reflexo da empresa. Mas não só isso. Ele precisa atender os objetivos propostos.

E quais eram os objetivos da Exata? A imobiliária queria transmitir a variedade de imóveis disponíveis de forma clara. Além disso, precisava mostrar as características da marca: seriedade e tradição.

Com essas informações em mãos, a equipe da UAU escolheu o tema do stand “Conheça seu futuro imóvel na hora”. De acordo com o Diretor da Agência UAU, Walter Hugo Bracht, a ideia foi mostrar ao cliente que ele poderia conhecer, ainda na feira, os imóveis e escolher qual deles pretendia morar.

Além do tema inovador, o stand contou com uma novidade: a “visita express”. Por meio dela, o corretor poderia levar o interessado ao imóvel na hora, sem agendamento. Isso facilitou e otimizou o tempo de espera.

Fabia Balena

“Foi um sucesso nossa apresentação. A UAU entendeu, perfeitamente, a nossa necessidade no momento. Queríamos deixar a imagem mais clean, até porque estamos em busca de elevar o padrão de nossos clientes” avaliou a gerente comercial da Exata, Fabia Balena.

Mudanças no visual da Imobiliária

Para marcar uma nova fase, nada melhor do que uma mudança de visual. Contudo, não pense que essa mudança foi somente no stand. Anteriormente a feira, a imobiliária fez uma “despoluição visual” na fachada da empresa para tornar mais limpa a entrada do local.

Mas a transformação não ficou somente na fachada. Essa mudança foi levada para o stand da feira.

“Percebemos que o layout usado em anos anteriores foram copiados por outras imobiliárias e, neste ano, estávamos um passo à frente”, comenta Fabia.

Como a intenção é inovar sempre, esse ano a Exata trouxe um stand adequado a essa mudança de posicionamento. De acordo com a gerente da imobiliária, o objetivo de ter um local com uma imagem mais limpa era mostrar apenas o essencial. De tal forma que o corretor de imóveis utilizasse a comunicação para mostrar todos os benefícios e a qualidade dos empreedimentos.

A ideia deu tão certo que o resultado foi um ambiente acolhedor e confortável para todos os visitantes. Com efeito, cada pessoa permaneceu, em média, 20 minuto no local, considerado um tempo alto para uma feira.

“Foi ótimo. A agência sugeriu um trabalho pré-evento, o que realizamos, qualificando o comprador. Não foram meras prospecções, sendo que, a cada dez clientes, oito estão em efetivo atendimento”, destacou a gerente da Exata.

Sendo assim, a Imobiliária Exata fecha um evento com um tremendo sucesso.

Para quem não pode participar, o evento foi realizado em Chapecó, no mês de maio e contou com a participação de um público variado. No total, a maioria eram casais, de pequena a alta renda, para realizar a compra do primeiro imóvel ou apenas uma troca.

Talvez você goste.
Como vender mais em 2025

Como vender mais em 2025

Se o mercado já era dinâmico, as tendências para 2025 prometem acelerar ainda mais a necessidade de inovação e adaptação. Afinal, o que funcionou ontem

ft-rodape

Chapecó

Rua Guaporé, 403 – Pres. Médici,
Chapecó – SC, 89801-041

+55 49 2020.0140

Automação de vendas por:

logo-scaller