Quando a solidariedade encontra amparo entre as pessoas, todos os objetivos são alcançados de forma exitosa. Essa é a proposta da WHB Marketing ao apoiar a campanha Solidariedade na Lata.
Campanha “Solidariedade na lata”
O que seria a Campanha “Solidariedade na lata” ?
A Campanha é mais do que uma ação, é uma contribuição para a sociedade e para o próximo.
É uma forma de ajudar aquele que mais precisa.
Porque quando você ajuda o outro, você permite que ele faça parte do todo.
E de onde veio a ideia da Campanha?
A ideia surgiu do Rotaract Club de Xanxerê.
O Club acredita na união das pessoas e de ideais para um mundo melhor.
Mas não só isso.
O Rotaract entende que atitudes como essa geram resultados para o todo.
No entanto, esses resultados só são possíveis quando há engajamento e colaboração da sociedade.
Mas qual o objetivo da “Solidariedade na lata”?
A Campanha tem como objetivo comprar uma cadeira de roda por meio da arrecadação de lacres de bebida.
Quanto maior o número de lacres, maiores as chances de conseguir a cadeira para doação.
Resultado da Campanha
O resultado da Campanha não poderia ter sido diferente. Foi um sucesso total!
O Club anunciou a conquista da cadeira de rodas durante a XXXVI Conferência Distrital de Rotaract Clubs 2016, em Campos Novos/SC.
Em seu discurso, o Club ressaltou a boa repercussão e a resposta positiva da população.
A ação realizada em Xanxerê teve o maior número de arrecadação de lacres da região.
WHB Marketing atuando na Campanha “Solidariedade na lata”
A Agência UAU acredita nas parcerias.
Mas mais do que isso, acredita na capacidade de engajamento que uma causa tem.
E com essa não seria diferente.
Por acreditar no objetivo da Campanha, deu total suporte e apoiou o projeto.
A parceria foi tão certeira que deu frutos e alcançou o objetivo.
A responsável pelo setor de Gestão de Negócios da agência UAU, Daiane Andolfatto, salienta que a agência tem como premissa apoiar projetos que visam a melhoria da vida em comunidade:
“Trabalhamos com uma visão de auxiliar instituições que não possuem fins lucrativos. Por isso, criamos uma proposta inusitada junto à entidade e alcançamos bons resultados.”
Por essa razão, há motivos de sobra para celebrar. Afinal de contas, todo o bem que fazemos, com certeza, retorna para nós!